quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Diário #LV2017 - Etapa 18




Olá a todos, boa noite :)
 
Espero que estejam bem. Eu tenho lutando tanto... Hoje foi 1h30 de ataques e contra-ataques. Eu fui a quase todas as tentativas de fugas. Se houvesse um prémio para o corredor que mais atacava para entrar nas fugas, eu seria um forte candidato. Eu tinha marcado a etapa de hoje para ir para a fuga e só Deus sabe o que eu tentei... mas não deu, mais uma vez. Não tem sido fácil, mas se fosse fácil também não tinha graça e não se chamava Grande Volta (a Espanha).
 
A Vuelta ainda não acabou e podem acreditar que eu vou continuar a tentar, com todas as forças que (AINDA) tenho. #TamoJunto

 

 

Top-10 -> Etapa 18



 

 

Top-10 -> Classificação Geral


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Classificação UAE Team Emirates








-> Para ver a  Classificação Completa cliquem aqui: 

http://www.procyclingstats.com/race/Vuelta_a_Espana_2017_Stage_18_GC


Bom descanso para todos. Fiquem com Deus.


Rui Costa :)

5 comentários:

  1. Realmente nao tens tido sorte. Amanha sera a ultima e toda a gente vai querer ir. Faz o teu melhor. Aquele abraco

    ResponderEliminar
  2. Força Rui para hoje!

    Mas vamos ser racionais e coerentes. Esta opção de é tua e da equipa certo? A partir daqui sabes ao que vais. Isso da sorte sinceramente não convence.Pode haver de facto uma pontinha mas os grandes pilares são a confiança e a condição física.Algo que não tem estado lá nesta fase da carreira. Há que reflectir porque nesta fase Rui em vez de evolução só vejo um ciclista cada vez mais discreto e a passar ao lado de uma grande carreira.E o teu talento é acima da media. Não está a ser bem aproveitado.
    Para mim, oxalá ainda ganhes qualquer coisa esta época e quiçá na vuelta mas mesmo assim não disfarça o momento menos bom que atravessas. Ganhar o campeonato do mundo nesta fase só pode ser um sonho quase utópico pois o ciclismo é como sabes uma modalidade onde as fragilidades vêm logo ao de cima e os milagres dão muito trabalho.
    Para mim há um problema evidente. Enquanto estiveres nessa equipa não passaras de um corredor <> e isso é muito pouco para o motor que tens.
    Boa sorte e um abraço de um sempre admirador teu mas que não se conforma com o que vai vendo.
    Dizer que és o maior e boa pessoa e que azar e tal é muito bonito mas nesta fase não te ajuda.
    Reage homem!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo inteiramente. Ninguém de bom senso está contra as capacidades e talento do Rui Costa. Mas algo continua a não permitir que esse talento se transforme em vitórias.

      Eliminar
  3. Olá Rui Costa faz um favor eu quero Jorge Jesus fica ficaeke é bom jogador escuta viva benfica campeão sou eu tiago luta teu amigo eu tenho 37 anos possuo vota para mim eu tiago é benfica sou campeão taça é nossa

    ResponderEliminar
  4. Força benfica tu és campeão rui costa tu és forte tens de ganhar Jorge Jesus adoro te viva benfica vamos frente

    ResponderEliminar