domingo, 3 de setembro de 2017

Diário #LV2017 - Etapa 15




Olá a todos, boa noite :)
 
Só chegamos à pouco ao hotel. Dia longo de viagem até Logroño. Acabei de fazer o penso às feridas e vamos já jantar.
 
A etapa de hoje foi transmitida praticamente na íntegra e puderam ver como se formam as fugas e quanto tempo é que é preciso para entrar nelas. A energia a gastar também é elevada. Eu entrei em algumas, mas que não vingaram. Quando vingou eu não entrei. Mas não fiquei triste porque, afinal, eu já imaginava que hoje os líderes iam querer ganhar tempo e que provavelmente não chegaria a fuga ao final... e assim foi. Como não fui na fuga, prestei ajuda à minha equipa e vim relativamente tranquilo no grupo.

Amanhã é dia de repouso... vai fazer-nos bem repousar e recuperar do desgaste que tem produzido esta Vuelta. Vamos fazer um treino leve, massagem e descansar o máximo que pudermos. A última semana é durinha!


 

 

Top-10 -> Etapa 15

 



 

Top-10 -> Classificação Geral


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Classificação UAE Team Emirates





-> Para ver a  Classificação Completa cliquem aqui: 

http://www.procyclingstats.com/



Desejo que tenham uma noite tranquila. Forte abraço para todos e obrigado por todo o vosso incentivo.

Esta Vuelta tem me custado mais do que eu imaginava mas ainda não acabou. Eu quero muito dar-vos uma alegria e vou trabalhar para isso. Haja sorte!


Rui Costa :)








12 comentários:

  1. Força Rui. Bom descanso, que esta semana vais nos dar um vitoria!

    ResponderEliminar
  2. Uma vitória é importante é um marco mas senão acontecer, vais ter mais oportunidades, desejo que aconteça, bjinhos,as melhoras

    ResponderEliminar
  3. Era tão bom.uma vitória numa grande volta 4 anos depois. Para além de tudo.mereces. és um campeão. Pensei que desistisses está semana para recuperar para os mundiais mas já vi que não o vais fazer, so se tiver mesmo de ser. Ainda temos uma ou duas etapas ao teu jeito. Continuo acreditar da mesma forma que acreditava no primeiro dia da vuelta. Acredita. Bom descanso.

    ResponderEliminar
  4. Força Rui, aproveita o descanso e sorte para as restantes etapas. Abraço

    ResponderEliminar
  5. Tenho visto todas as etapas , tem sido durissimo... estás entre os melhores dos melhores. A Sky não dá hipoteses , é um modelo muito dificil de bater. Continua a dar o teu melhor ! abraço

    ResponderEliminar
  6. Volta mais dura que esta não me lembro.
    Nas etapas de Quinta e Sexta, pode ser que tenhas sorte e consigas entrar na fuga certa. Fico a torcer.

    ResponderEliminar
  7. ha q aproveitar o dia de amanha pra recuperar! e pensar já na quarta-feira ! felicidades !

    ResponderEliminar
  8. Bom dia Rui..
    Boa semana, não se adivinha fácil.. mto trabalho

    ResponderEliminar
  9. Bom dia Rui..
    Boa semana, não se adivinha fácil.. mto trabalho

    ResponderEliminar
  10. Concordo Luis Carlos são muitos ciclistas cheios de gana e apenas um pode vencer.

    Muito trabalho, sofrimento e vontade de vencer.

    Talvez amanha a noite esteja a comemorar, a ver vamos, mas seguramente estarei a torcer.

    A etapa do angliru parece ser a menos indicada, os últimos 6 km tem pendentes loucas e são muitos os interesses em jogo.

    Bom descanso, e boa sorte

    ResponderEliminar