terça-feira, 13 de junho de 2017

Diário #tourdesuisse – Etapa 4



Olá amigos, boa tarde :)

 




A etapa de hoje foi feita debaixo de muito calor e humidade. Eu não me sentia cómodo nem com a alta temperatura nem com a minha posição na bicicleta. Foi um dia para aguentar o sofrimento e seguir na minha pedalada montanha acima perdendo o menor tempo possível.

Passo a explicar, tenho uma inflamação na zona dos ísquios - osso que constitui a zona inferior da pélvis e que apoia o corpo quando estamos sentados no selim. Já a tinha ontem, mas não me incomodava tanto. Por isso dei-lhe pouca importância.

Hoje estava super desconfortável, não conseguia arranjar posição minimamente cómoda em cima da bicicleta e passei todo o dia mal sentado.

Inclusive, a cerca de meio da etapa, tive de ir ao carro de apoio colocar uma pomada sobre a zona inflamada. Melhorei mas apenas momentaneamente.

O doutor da equipa já está a par e a tratar deste problema nesta zona tão chata. Veremos se passa depressa e não me afeta mais no meu desempenho. Pode ser que amanhã já esteja melhor. Vamos ter fé.


@TdS2017



Mesmo com algumas dores é para continuar a dar o máximo, isso posso prometer.


OBRIGADO de coração por toda a vossa força e incentivo.


Top-10 - Etapa 4












Top-10 - Classificação Geral ( após 4.ª etapa )















Classificação UAE Team Emirates

 





 

 

 





Classificação portuguesa

 

 



-> Para ver a  Classificação Completa cliquem aqui: 

http://www.procyclingstats.com/race/Tour_de_Suisse_2017_Stage_4_VillarssurOllon




Vídeo deste dia


Podem (re)ver as imagens mais importantes do dia aqui:



Obrigado pelas vossas mensagens.


Forte abraço e boa noite a todos. Fiquem bem.



Rui Costa :)



12 comentários:

  1. Boa Noite Rui
    Esperemos que essas dores desapareçam rapidamente... consegui ver os últimos 30km e no que respeita aos últimos 11km de subida acho que tu e o Conti não deviam ter pegado na corrida logo no início da subida, ainda mais se não estavas comodo..
    Melhores dias virão. . As melhoras Rui

    ResponderEliminar
  2. FORÇA CAMPEÃO(TAMOS JUNTO) RUI COSTA, NÃO TENHO DÚVIDAS QUE A SUA ENTREGA É TOTAL.JÁ NOS PROVOU PROVOU ISSO.

    ResponderEliminar
  3. FORÇA CAMPEÃO(TAMOS JUNTO) RUI COSTA, NÃO TENHO DÚVIDAS QUE A SUA ENTREGA É TOTAL.JÁ NOS PROVOU PROVOU ISSO.

    ResponderEliminar
  4. Grande Rui as melhoras e continua a mostrar o Campeão que és... FORÇA pois precisas e nunca esqueças estão centenas a te acompanhar via TV e de certeza aí na Suíça como pode ver todos os dias. Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Campeão vais conseguir ultrapassar este problema e vais dar-nos mts alegrias ainda. Forte abraço

    ResponderEliminar
  6. As melhoras Rui abraço e bom descanso

    ResponderEliminar
  7. Rui rapidas melhoras. Podes contar com o nosso apoio.Força

    ResponderEliminar
  8. Força estamos contigo Sempre!!!
    Gostávamos da prestação e do esforço. Cada dia vai ser melhor.
    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Força estamos contigo Sempre!!!
    Gostávamos da prestação e do esforço. Cada dia vai ser melhor.
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Ninguém duvida da tua entrega Campeao. Deves realmente ter sofrido muito mas eu pessoalmente acho que fizeste uma extraordinària etapa. Os "melhores" como costumas dizer acho que perceberam hoje que podes ganhar a tua 4° Volta. Força Campeao. Ràpidas melhoras.

    ResponderEliminar