sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

#TOO2017 - Diário Etapa 4




Olá amigos, boa tarde :)

À partida para esta etapa eu estava empatado com Hermans na camisola dos pontos. Ele tem de levar a camisola de líder e por isso saí eu de camisola verde.

Foto: LeTour

Hoje eu sofri muito na etapa e ainda não sei o que se passou exatamente. Senti-me bem toda a etapa e até desferi alguns ataques.

Vinha eu incluído num grupo de cerca de 10 corredores apenas quando, de repente, a minha pulsação começou a baixar e eu senti-me sem força... a minha sorte foi que estava a terminar a última subida quando isto aconteceu. Até perdi o contacto com o grupo da dianteira mas depois com a ajuda do meu colega que ia na fuga pude recuperar, reentrar no grupo dos favoritos e chegar com o mesmo tempo do vencedor.

 Na parte final já estava bem novamente e com força. Foi mesmo estranho e ainda não consegui explicar o que se passou ao certo.


Hermans distanciou-se de mim, bonificou exatamente na montanha onde me faltaram as forças e ele ganhou mais 3 segundos. Eu mantenho-me em 2.º lugar na geral, agora a 5 segundos do líder.


Foto: TourOfOman

Espero que amanhã não me faltem as forças em nenhum momento e eu possa me manter no pódio com os melhores desta Volta a Omã. Fazer pódio seria muito bom.

Obrigado à minha equipa pelo bom trabalho conjunto e a todos vocês por todo o apoio.



Top-15 - Etapa 4






Top-15 Classificação Geral 

 

@ProCyclingStats


-> Classificação Completa aqui: http://www.letour.fr/tour-of-oman/2017/us/classifications.html

A etapa foi ganha ao sprint e por isso a camisola verde foi para o corpo de Kristoff, o favorito para  levar a verdinha para casa.

Agora é hora de recuperar energias e descansar que amanhã é dia de etapa rainha. Forte abraço e boa noite, amigos. Tenham um bom fim de semana.

Rui Costa :)




7 comentários:

  1. Força afilhado !! Muita sorte para o que falta, e que não te falte o que te faz falta LOOLL Beijinho #tamojunto<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um abraço madrinha e obrigadpe pela mensagem de força. Beijinho e abraço a todos.

      Eliminar
  2. Boa sorte amanhã, Rui. Espero que você vença a próxima etapa.

    ResponderEliminar
  3. vamos lá grande rui cada dia é um dia mas o sabor do podio anda contigo vamos lá repousar para no final saboreares eh eh eh

    ResponderEliminar
  4. Meu nome é lilian N. Este é um dia muito alegre da minha vida por causa da ajuda que Dr.saguru me prestou, ajudando-me a obter meu ex-marido de volta com sua mágica e magia de amor. Eu era casado por 6 anos e era tão terrível porque meu marido era realmente fazer batota em mim e estava procurando um divórcio, mas quando eu me deparei com Dr.saguru e-mail na internet sobre como ele ajudou tantas pessoas para obter o seu ex-costas E ajudar a fixação relationship.and fazer as pessoas a ser feliz em seu relacionamento. Eu expliquei a minha situação para ele e, em seguida, procurar a sua ajuda, mas para minha maior surpresa ele me disse que ele vai me ajudar com o meu caso e aqui estou agora comemorando porque meu marido mudou totalmente para o bem. Ele sempre quer estar perto de mim e não pode fazer nada sem o meu presente. Estou realmente curtindo meu casamento, que grande festa. Vou continuar a testemunhar na internet porque Dr.saguru é verdadeiramente um rodízio mágico real. VOCÊ PRECISA A AJUDA ENTÃO CONTACTE O DOUTOR SAGURU AGORA VIA EMAIL: drsagurusolutions@gmail.com ou whatsapp +2349037545183 É a única resposta a seu problema e fá-lo sentir feliz em seu relacionamento. E seu igualmente perfeito em
    1 SPELL DO AMOR
    2 WIN EX BACK
    3 FRUTAS DA MULHER
    4 PROMOÇÃO SPELL
    5 PROTEÇÃO
    6 SPELL DO NEGÓCIO
    7 BOM JOB SPELL
    8 LOTERIA SPELL e COURT CASE SPELL.

    ResponderEliminar