domingo, 19 de fevereiro de 2017

Diário #TOO2017 - Última etapa




Olá amigos, boa tarde :)

Já terminou e termino feliz, com o meu 2.º lugar na geral. Faço um balanço bastante positivo desta corrida em geral. Tanto a nível da organização como de etapas.




Foto: +TourofOman 

A corrida fez-se a um ritmo infernal todo o dia. Fazia muito vento lateral e por isso também havia nervosismo. Aconteceram algumas quedas, onde até o líder se viu envolvido. Eu não caí e no final acabou tudo como previsto, ao sprint.

O homem mais rápido do dia foi Kristoff. Ele está invencível e arrebatou a camisola verde, dos pontos. Parabéns a todos

Este resultado serve de motivação para o que falta. Estou a adorar a equipa e o início de época que estou a conseguir.


Top-15 - Última Etapa





Top-15 - Classificação Geral 

 
@ProCyclingStats

Um obrigada gigante a toda a equipa pelo trabalho em prol de mim. Próximo objetivo: corrida Abu Dhabi.

Tenham uma boa noite de descanso. Continuação de bom domingo.

Rui Costa :)

4 comentários:

  1. Uma boa recuperação. Esteve mais uma vez 🔝🔝🔝 Rui Costa, parabéns!!! Força campeão!!!

    ResponderEliminar
  2. Uma boa recuperação. Esteve mais uma vez 🔝🔝🔝 Rui Costa, parabéns!!! Força campeão!!!

    ResponderEliminar
  3. Es um grande ciclista d pessoa tu mereces isso e muito mais,força campeão!

    ResponderEliminar
  4. Grande Rui. Continua o bom trabalho até agora feito. Abraço

    ResponderEliminar