quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Diário #TOO2017 - Etapa 3


 Boa tarde, amigos. Como estão? :)

Eu já estou preparado para mais uma noite de descanso.


Hoje voltei a estar em 2.º na linha de meta. Continuo em 2.º na geral atrás de Hermans.

A jornada foi ganha por Andersen, o primeiro de oito corredores que chegaram na dianteira com o mesmo tempo. Na fase decisiva da última subida a explosividade de Andersen foi superior, envio-lhe os meus parabéns pelo bom desempenho. Eu dei tudo e o 2.º lugar deixa-me motivado e satisfeito.



Foto: Tour of Oman


Mais uma vez as minhas pernas estavam bem para responder ao ritmo que imponha o pelotão e chegar entre os melhores. Esteve um dia quente, apesar de estar nublado. Fizemos quase 4h de corrida a uma média bem elevada. Fiquei feliz por as minhas pernas estarem a responder bem estes dias. Eu costumo dizer que quando se trabalha bem e com honestidade os resultados sempre aparecem, às vezes demora um pouco, mas o resultado depois compensa todo o sacrifício.

Estou feliz e quero continuar entre os melhores.



Aqui fica o vídeo da chegada da etapa de hoje:





Top-15 - Etapa 3






Top-15 Classificação Geral

@Letour.fr


-> Classificação Completa aqui: http://www.letour.fr/tour-of-oman/2017/us/classifications.html


Amanhã dia de poucos quilómetros. Estratégia será tentar poupar ao máximo de energia possível para sábado estar bem. Será a etapa decisiva. Conto com o vosso incentivo e apoio.
Agora vou ao meu descanso, amigos.

Forte abraço e boa noite,

Rui Costa :)

5 comentários:

  1. Boa sorte Rui sábado quero te ver a levantar os braços e em 1° na geral
    NA RAÇAA

    ResponderEliminar
  2. vamos lá grande rui assim estamos no caminho certo com grande motivação para o que se avizinha

    ResponderEliminar
  3. Sucesso Rui! Na torcida aqui com os seus fãs (amigos 😊) brasileitos.

    ResponderEliminar
  4. Sempre o primeiro o modo Rui. Força e carrega!! ☺

    ResponderEliminar