domingo, 26 de fevereiro de 2017

Diário #RideToAbuDhabi - Última Etapa



Boa tarde, amigos :)

A Volta ao Abu Dhabi 2017 é nossa!


Foto: Abu Dhabi Tour

É minha, é da equipa, é da minha família, é de todos vocês e dos nossos patrocinadores. Tenho de agradecer a cada pessoa que pertence a cada grupo que eu acabei de mencionar e dizer obrigado ainda é pouco por tudo o que fazem por mim. MUITO OBRIGADO!


Não pensem que foi um dia fácil. Os meus colegas tiveram de me proteger todo o dia. A chuva, o ritmo e os psrints intermédios tornaram um dia difícil. Corremos todo o dia debaixo de um ritmo forte. Até ao risco final tive de estar sempre bem colocado e atento e até tive de lá ir sprintar para o caso de haver algum corte de tempo.

Foi intenso mas muito saboroso no final. Como é tão bom ganhar na casa do nosso patrocinador, mais ainda sendo uma corrida World Tour. Estou muito feliz e motivado para o que falta.


Abu Dhabi Tour


O primiero objetivo do ano (Abu Dhabi) foi concretizado com sucesso, agora é continuar a trabalhar forte, sempre focado nos próximos: Clássicas das Ardenas e Giro. Quero continuar entre os melhores.




Top-20 - Última Etapa 




Top-20 - Classificação Geral 


Também estamos líderes por equipas. Eis a Classificação:


*CLASSIFICAÇÃO POR EQUIPAS:


-> Classificação Completa aqui:  http://www.procyclingstats.com/race/Abu_Dhabi_Tour_2017_Stage_4

*VÍDEO-RESUMO:



Porque nunca é demais agradecer, muito obrigado a todos vocês por me apoiarem e incentivarem sempre. 

Abraço e boa tarde para todos. Bom domingo, se possível em família!

 Rui Costa :)




16 comentários:

  1. Como tinha dito antes da etapa decisiva chegar ao pódio era brilhante. Ganhar a etapa e agora a geral é surpreendente só para quem não acredita em ti ! Apesar da ilustre concorrência foste sem duvida o melhor e uma vez mais o mais inteligente.
    Venham agora outros desafios.O teu lugar Rui é lá na frente com os melhores! Mas há duvidas ?
    Parabéns e um abraço de um fã desde sempre aqui nos bons e menos bons momentos.

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS CAMPEÃO ESPETACULO!!! Boa recuperação, FORÇA RUI COSTA TAMOS JUNTOS. OBRIGADO CAMPEÃO.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns amigo! Obrigado. Muito obrigado por esta alegria. Sempre acreditei no teu valor e sabia que mais dia menos dia as vitórias voltariam. Trabalhas afincadamente para isto acontecer. Quero ver os velhos do restelo mandarem as bocas que mandaram que depois de seres campeão do mundo mais nada fizeste. Não me alongo mais os resultados falam por si. Só te digo que tenho um orgulho imenso em ti tanto faz seres primeiro como ultimo porque não vivo de resultados mas sim de amizades sinceras. Venham as ardenas e venha de lá uma vitória. Eu acredito! Força e sorte

    ResponderEliminar
  4. Mais um grande FEITO para engradecer os Atletas de competição Portugueses.Parabens e como Português só tenho de dizer MUITO OBRIGADO.

    ResponderEliminar
  5. E uma vez mais, porque nunca é demais depois de um feito destes: MUITOS PARABÉNS! :)

    ResponderEliminar
  6. grande rui muito bom mesmo é sempre gratificante acabar mas em grande nível vamos lá continuar a treinar porque motivação agora temos para o que se avizinha grande abraço e desfruta deste teu momento de gloria eh eh eh.

    ResponderEliminar
  7. Esta vitória ilustra aquilo que penso de ti: sempre que acreditas e atacas, ganhas. Parabéns e que venha o Giro pois, acho que já mereces uma das grandes voltas.

    ResponderEliminar
  8. Muitos Parabéns Rui!
    Um optimo inicio de temporada, estamos todos a apoiar mais conquistas estão para chegar!
    Grande Abraço, Força Rui!

    ResponderEliminar
  9. Mais uma etapa concluida de 2017.. Parabéns Rui..
    Disfrutar e pensar já na próxima.. Abraço e continuação de bons treinos

    ResponderEliminar
  10. Parabéns és um orgulho para Portugal e para os portugueses. Obrigado

    ResponderEliminar
  11. Grande campeão o nosso Rui. Continua o bom trabalho. Abraço e boas pedaladas para o resto do ano.

    ResponderEliminar
  12. Rui, podes publicar o teu ccalendário previsto para a gente saber em que provas te pode acompanhar? Reparei agora a pouco que vais a Strade Bianchi :) Prova fantástica sempre com u final emocionante. Boa sorte

    ResponderEliminar
  13. Gostaria de saber, se possível, qual a próxima prova em que o nosso Grande Campeão vai participar, a data do seu início e em que canal televisivo irá ser transmitida.
    Muito obrigado.

    ResponderEliminar