sexta-feira, 1 de maio de 2015

Diário ‪#‎TdR2015‬ - Etapa 3 - Com vídeo e classificação


Boa tarde, amigos. :)

Hoje aconteceu nova chegada ao sprint, desta vez de um grupo de cerca de 70 corredores, maior que o de ontem. Albasini foi novamente o mais rápido na linha meta e envio-lhe os parabéns.A nossa equipa fez um trabalho fantástico e deixaram-me bem colocado a 1km da meta, depois tentei apanhar outra roda pois ainda faltava muito para a meta e queria rematar o bom trabalho dos meus colegas. O 4.º lugar foi o melhor que pude, estive muito perto de bonificar, cortei a meta lado a lado com o 3.º classificado, mas as máquinas não se enganam e fui eu que fiquei em 4.º lugar.

Assim sendo, e porque os vencedores de cada etapa bonificam 10 segundos na meta, estou agora a 1 minuto de atraso para o líder e mantenho-me no 32.º lugar da Classificação geral.

Se estou satisfeito? Estou. Se queria fazer melhor? Sim, todos os dias. Obrigado pelas vossas mensagens de apoio e por me motivarem constantemente cada dia, amigos. :)


Quero enviar um forte abraço de parabéns ao nosso sprinter Modolo que venceu hoje a etapa na Volta a Turquia. Grande desempenho, grande trabalho de equipa. Estão todos de parabéns. ;)

*CLASSIFICAÇÃO Team LAMPRE-MERIDA:
4.º Rui Costa m.t.
47.º Ulissi m.t.
49.º Serpa m.t.
76.º Niemec m.t.
77.º Grmay +24''
80.º Bono +1'16''
106.º Mori +10'07
116.º Plaza +13'21''

*CLASSIFICAÇÃO LUSA - ETAPA 2 & GERAL:
4.º Rui Costa (LAM) m.t. & 32.º +1'01''
39º André Cardoso (TCG) m.t. & 58.º +3'49''
86.º Bruno Pires (TCS) +10'07'' & 84.º +15'34''
126.º Fábio Silvestre (TRF) +13'21'' & 130.º +29'36''

*CLASSIFICAÇÃO completa, aqui: http://www.tourderomandie.ch/fr/10-resultats
*VÍDEO últimos KMS: https://www.youtube.com/watch?v=RvIojYqkw7k

Acabamos de chegar ao hotel e agora que já vos deixei ao corrente de como foi o nosso dia, vou descansar um pouco antes de ir à massagem. Desejo-vos a continuação de uma fantástica semana.

Forte abraço para todos vocês deste vosso amigo,
Rui Costa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário